Questões aos meus alunos sobre o Blog
O blog Katauga foi concebido para ser um lugar de exibição da produção dos Alunos do IBS em Belo Horizonte nas aulas de Arte . Como uma extensão dessas aulas, poderão ser encontrados aqui links de outros sites sobre a história da arte, museus, de artistas reconhecidos, vídeos além de dicas, receitas de tintas, massinhas e outros materiais.
Este fim de ano, o Katauga está sendo tema de uma monografia. Para tanto, gostaria de contar com a colaboração de todos os alunos respondendo às questões abaixo em uma folha de papel:
1. Nome do Aluno: ___________________________________________ série:________
1. Você costuma visitar o blog Katauga?
2. Quantas vezes por dia, ou quantas vezes por semana, ou quantas vezes por mês?
3. Qual o seu objetivo quando visita o blog?
4. Você tem alguma sugestão para melhorar o blog?
1. Você costuma visitar o blog Katauga?
2. Quantas vezes por dia, ou quantas vezes por semana, ou quantas vezes por mês?
3. Qual o seu objetivo quando visita o blog?
4. Você tem alguma sugestão para melhorar o blog?
Muito obrigada por sua participação!
eu gostei muito do blog so sugiro colocar mais videos !
ResponderExcluiryasmin aluna do 6ano da escola ibs
Obrigada pela dica Yasmin!! Sempre que possível será sim postado vídeos interessantes, ok? Um beijo da professora!!
ResponderExcluirProfessora adoorei o site !
ResponderExcluirAcho que não deve mudar nada !
Beijoos . Amanda 6º/B - IBS
Marisa,
ResponderExcluire com um grande prazer que visito seu blog , vou começar a entrar mais vezes*_* te adoro!!!
Beijoo
Leticia Guimaraes 6ano B IBS.
Muito obrigada galerinha querida!! O blog é para vocês!
ResponderExcluirNossa Marisa amei o blog e vo visitar sempre bjao!!!!
ResponderExcluirHelena quinto ano.
o blog esta muito legal mais como queremos sempre evoluir PARA FICAR MELHOR,coloque jjoguinhos de artes todo mundo vai adorar
ResponderExcluirOlá Ana, muito obrigada pela sugestão! Os joguinhos já estão nos planos para o próximo ano, se tudo der certo! Grande abraço, Marisa
ResponderExcluir